Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Centenário Antonio Dorico deixará saudades - Transamérica Divino

Fale conosco via Whatsapp: +55 32 99919-0816

No comando: Programação Rede

Das 00:00 às 23:59

No comando: Club da Insônia

Das 02:00 às 04:00

No comando: SuperTransa

Das 04:00 às 05:00

No comando: Memória Transamérica

Das 05:00 às 06:00

No comando: Rodeio Transamérica

Das 05:00 às 07:00

No comando: Rodeio Transamérica

Das 07:00 às 09:00

No comando: TiTiTi

Das 08:00 às 10:00

No comando: Conectados

Das 10:00 às 12:00

No comando: Toca Tudo

Das 10:00 às 12:00

No comando: Conectados

Das 11:00 às 12:00

No comando: Top Hits

Das 12:00 às 13:00

No comando: SuperTransa

Das 14:00 às 15:00

No comando: Conectados

Das 15:00 às 16:00

No comando: Alô Hits

Das 16:00 às 18:00

No comando: Rodeio Transamérica

Das 18:00 às 19:00

No comando: SuperTransa

Das 19:00 às 20:00

No comando: SuperTransa

Das 21:00 às 22:00

No comando: Festa Transamérica

Das 22:00 às 23:59

No comando: Love Hits

Das 22:00 às 23:59

Centenário Antonio Dorico deixará saudades

Faleceu hoje senhor Antonio Dorico, 102 anos de uma linda história

Os familiares do Sr. ANTONIO DORICO BRAGA comunicam seu falecimento ocorrido hoje e convidam parentes e amigos para o seu sepultamento nesta quinta-feira dia 07 de novembro, às 16:30 horas, no cemitério de Divino.

O corpo vai está sendo velado em sua residência no Córrego São Pedro, Divino. De onde saíra às 14 horas para Capela Velório Municipais, seguindo as 16:30 horas para o cemitério de Divino.

Comunicamos o falecimento do Sr. Antonio Dorico Braga

Confira abaixo um pouco sobre Antonio Dorico:

“Rádio Liberdade 87.9 FM programa Amanhecer na Liberdade com Adão de Paula e Arena Sertaneja com Penha Souza

Contando um pouco da história dessa família que a base é o amor e respeito, senhor António Dorico Braga um centenário residente na cidade de Divino MG, na Comunidade São Pedro de cima
membro da comunidade quilombola uma das maiores comunidades rurais e mais tradicional de Divino,
descobrimos hoje na verdade que os 102 anos de vida do Senhor Antônio são no registro de nascimento,
porém naquela época não fazia o registro de nascimento de imediato, segundo relatos dos familiares ele pode ter em torno de 105 anos de idade.
Senhor Antônio foi casado por duas vezes ficou viúvo do primeiro casamento a esposa morreu de parto, do primeiro casamento com a senhora Germina Januário teve 11 filhos, 6 são vivos; Divino, Geraldo, Zilva, Antônio Filho Gilda e Dirceu.

No segundo casamento já são 51 anos de União e mais sete filhos, Irineu Braga, Luciana, Gilssandra, Ana Paula, Gustavo João, Luiz Carlos, e um filho falecido.

Ir do São Pedro a Divino a pé para o Senhor Antônio Dorico era uma simples caminhada. Comer melancia a sua fruta preferida ainda mais plantada por ele mesmo era mesmo que sorriso em rosto de criança, satisfatório, homem carinhoso com a família, principalmente com a esposa, os filhos relataram que ele nunca alterou a voz com a esposa sempre a presenteando em datas especiais mesmo quando não tinha dinheiro para comprar um presente caro, relataram as filhas que ele comprava um copo de massa de tomate para cada filho dar de presente para mãe.
Senhor Antônio Dorico um religioso de muita fé devoto de Nossa Senhora Aparecida, Mineiro cruzeirense apaixonado por futebol, graças a sua fé e devoção sobreviveu a uma cirurgia de risco no início desse ano, Por que os médicos não acreditavam no sucesso da cirurgia e na sua recuperação.
No início dos estudos enfrentou dificuldades não tinha recursos, mas havia dedicação, carregava em um embonar seus materiais escolares, mesmo com dificuldade nunca desistiu dos seus sonhos, um homem alegre gosta de festa, de dançar, fã Incondicional de Gino e Geno, disse ainda que quando vier a falecer quer todo mundo alegre ao som de Gino e Geno.
Apesar dos 102 anos registrados de vida esbanja saúde, adora viajar, visita todos os filhos, filhos que vivem em vários estados do país, Senhor Antônio já viajou até de avião, vai ao Santuário de Aparecida do Norte todos os anos.
Enquanto a mãe do Senhor Antônio era viva ele ia todos os dias de manhã e à tarde vê-la, manteve a rotina mesmo depois que a mãe faleceu ,visitando o irmão que morava na mesma casa, sempre atencioso com a família, o genro Ricardo relatou que o Senhor Antônio é um homem de bom coração, íntegro comprometido e dedicado com a família, no aniversário de 100 anos ele comemorou com uma semana de festa, gosta mesmo de festejar! Os filhos do primeiro e do segundo casamento vivem em União, os filhos relataram que os ensinamentos e exemplos do pai os tornaram homens e mulheres de bem o amor entre eles é visível uma família grande, unida! Onde o bem mais precioso que eles possuem é o amor.
Senhor Antônio Dorico é um homem muito apaixonado pela esposa sempre ao sair e chegar é com beijo carinhoso, os anos de convivência só aumentaram o amor e a dedicação pela família.
Aos filhos, netos, bisnetos nosso sincero agradecimento por ter nos recebido, obrigada pela oportunidade de contar essa história real de uma família abençoada! Senhor Antônio exemplo de honestidade e amor, parabéns a essa família, Deus abençoe!”

Fonte: OIMPACTO PUBLICIDADE

Deixe seu comentário: